Apreensão em Rio Preto: drogas pelos Correios e anabolizantes nas estradas

Polícia acaba com esquema de lança perfume que chegava por encomenda e apreende grande quantidade de anabolizantes, remédios controlados e suplementos sem nota fiscal

Apreensão em Rio Preto: drogas pelos Correios e anabolizantes nas estradas - Divulgação


A Polícia Militar de Rio Preto flagrou nesta segunda-feira (9) um esquema de entrega de lança perfume que chegava pelos Correios. A PM chegou até o suspeito depois uma denúncia anônima. Um jovem de 19 anos, morador do bairro Jardim Antunes, recebia a droga por encomenda e repassava. No momento em que ele recebia mais um carregamento, entregue pelos Correios, ele foi surpreendido por policiais militares. Foram apreendidos 46 frascos de lança perfume. Ele foi preso e vai responder por tráfico de drogas.


Na rodovia SP-310, Washington Luis, um vendedor de 36 anos foi abordado enquanto transportava grande quantidade de anabolizantes, medicamentos de uso controlado e suplementos alimentares, tudo sem nota fiscal. De acordo com o boletim de ocorrência, registado nesta segunda-feira (9), todo o material seria entregue em uma loja de suplementos localizada na avenida Alberto Andaló, depois ele mudou a versão dos fatos e disse que era para consumo próprio. O vendedor que é da cidade de Pindorama (SP), foi ouvido e liberado mas vai reponder na justiça por falsificação, corrupção, adulteração ou alteraçao de produtos destinados a fins terapêuticos  ou medicinais.