Araçatuba: evento com palestra de economista-chefe do Banco BV é realizado para empreendedores da região

Roberto Padovani falará sobre a projeção do cenário econômico frente ao novo governo nesta quarta-feira (1º)

Araçatuba: evento com palestra de economista-chefe do Banco BV é realizado para empreendedores da região - Divulgação/Banco BV


​O Gerar, Grupo de Empreendedores de Araçatuba e Região, promove nesta quarta-feira (1º) encontro regional com palestra e jantar debate “Gerando Bons Negócios”. O convidado de honra do evento é o economista-chefe do Banco BV, Roberto Padovani.


A palestra de Padovani terá como gancho principal a projeção do cenário econômico frente ao novo governo. O economista-chefe do Banco BV é formado pela USP (Universidade de São Paulo) e possui especializações como mestrado em economia pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), além de ser formado em administração pela mesma instituição.

Antes de fazer parte do Banco BV, Mantovani fez parte do time global do Banco WestLB, sendo responsável pela América Latina. Foi sócio por 10 anos da Tendência Consultoria e assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real.

Ainda no evento, a InvestSP, Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, levará o Programa Paulista de Capacitação para Exportações, um treinamento que ensina os empresários, de forma rápida e prática, como exportar seus produtos e serviços para o mundo.

O GERAR

O GERAR vem se reunindo periodicamente, desde 2019, para tratar de assuntos relacionados a todos os setores da economia, comércio, indústria, agricultura e serviços, tentando buscar junto aos poderes públicos e privados soluções que possam atender as necessidades da comunidade. Agora, num período de pandemia mais ameno, o GERAR retorna fortalecido com a proposta de buscar o desenvolvimento econômico regional através do crescimento das empresas componentes do grupo, e da criação de um forte network entre elas.

O Grupo GERAR conta com mais de 150 empreendedores em prol do desenvolvimento da Região de Araçatuba e tem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba.

​SERVIÇO

Data: 01/03/2023 - quarta-feira

Horário: 19h30

Local: Speed Park - Rod. Marechal Rondon, KM 524.

OBS: O Evento é fechado para os componentes do grupo.