Promotor de vendas é sepultado em Araçatuba

Cláudio Marsolla, de 47 anos, estava internado após sofrer um acidente com um elevador de carga em um supermercado de Araçatuba

Promotor de vendas é sepultado em Araçatuba - Reprodução/Redes Sociais


Em um clima de muita comoção e sob aplausos da família e dos amigos, foi sepultado neste domingo (11), no Cemitério da Saudade, em Araçatuba, o corpo do promotor de vendas Cláudio Marsolla, de 47 anos. Ele morreu na manhã de sábado, na UTI da Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde terça-feira (6), após sofrer um grave acidente em um elevador de cargas de um supermercado no bairro Jussara, em Araçatuba.


Cláudio estava transportando mercadorias entre o elevador de cargas do supermercado e o corredor quando a máquina despencou repentinamente, atingindo o trabalhador, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inconsciente para a Santa Casa, onde permaneceu na UTI até sábado. De acordo com o hospital, a causa da morte foi politraumatismo.

Cláudio era conhecido por ser uma pessoa alegre e muito querida. Ele deixa a esposa e uma filha de 16 anos. “Todos nós perdemos com a sua partida, meu irmão. Você foi exemplar. Que Deus o receba”, escreveu uma amiga em uma rede social. “Que Deus conforte a família. Ele vai fazer muita falta”, declarou outro amigo.

NOTA

Em nota, a Rede de Supermercados Rondon informou que o acidente ocorreu no dia 6 de maio e que "as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas".