Araçatuba: vereadores discutem três proposições nesta quarta (13)

Araçatuba: vereadores discutem três proposições nesta quarta (13) - Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba


Os vereadores de Araçatuba voltarão a se reunir, na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h, para analisar e votar três proposições da Ordem do Dia da 33ª sessão ordinária. A sessão ocorrerá após o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.


De autoria do vereador Evandro Molina (PP), projeto de lei a ser analisado obriga a inserção do Símbolo Mundial de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas placas indicativas de vagas de estacionamento preferenciais, reservadas para pessoas com deficiência, disponibilizadas por estabelecimentos públicos e privados e no sistema de estacionamento rotativo.

O vereador Maurício Bem Estar (PP) assina projeto de decreto legislativo que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao senhor Elvino Rodrigues da Silva Neto, em comemoração aos seus 50 anos de ministério pastoral na Igreja do Evangelho Quadrangular e pelos relevantes serviços prestados ao município.

A Prefeitura propõe projeto de lei que autoriza o Executivo municipal a converter em concessão de direito real de uso atuais concessões de áreas de terra vigentes nos parques industriais.

No Pequeno Expediente, poderão falar sobre temas de livre escolha os seguintes vereadores: Maurício Bem Estar (PP), Nelsinho Bombeiro (PV), Regininha (Avante) e Wesley da Dialogue (Podemos).

O público poderá acompanhar as atividades da sessão ordinária pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube.