Associação de Pereira Barreto que fomenta cultura e esporte quer expandir trabalho por todo interior paulista

A instituição pública tem a missão de integração com todos os órgãos governamentais ou privados

Associação de Pereira Barreto que fomenta cultura e esporte quer expandir trabalho por todo interior paulista - Divulgação


Há cinco anos apoiando e promovendo eventos de esporte e cultura em Pereira Barreto e cidades da região, a AUPEC (Associação Unidos Pelo Esporte e Cultura de Pereira Barreto) quer expandir seu trabalho por todo o interior paulista.
A instituição pública tem a missão de integração com todos os órgãos governamentais ou privados.



Seu objetivo é sempre corroborar às práticas esportivas, do turismo, da cultura, do lazer, da educação e também do amparo social. A AUPEC conta hoje com 100 pessoas cadastradas que trabalham no projeto de forma fixa, mas em seus eventos, promove uma geração de emprego para em torno de 50 pessoas, além de movimentar a economia regional do interior de SP, incentivando o comércio e a gastronomia.

EXPANSÃO
 

A partir de 2023, a Associação tem o objetivo de expandir seu trabalho e promover a arte, cultura, esporte e ações sociais não somente como prestadora de serviço municipal, mas também estadual, chegando até as demais cidades do interior. Em sua nova transição, a AUPEC também acolhe vários moradores de Pereira Barreto e de várias outras cidades.

AÇÕES

2021: Gabriel & Santiago com idosos em “Sorrir não tem idade, Feliz Natal” Esporte Fisiculturismo Amador com Wender S F Lima.

2022: shows beneficentes com a Banda Quatrossomos, Dupla Gabriel & Santiago, Vanilda de Souza, Integração Afro nas escolas “Somos todos iguais com coração e alma”.
 

Para conhecer melhor a AUPEC, clique aqui