EM EVENTO
Atitude de Neymar causa a demissão de funcionária em evento; veja
Grazi Rodrigues, funcionária que atuava na produção do "Tardezinha", foi demitida
Uma situação inusitada envolvendo Neymar agitou os bastidores do "Tardezinha", em Niterói (RJ), no último domingo (02). Grazi Rodrigues, funcionária do evento, foi demitida após dançar com o jogador que estava em um dos camarotes.
Imagens do momento se espalharam pelas redes sociais, e agora ela resolveu contar sua versão dos fatos, ressaltando a simpatia e carinho do craque.
"Desde o momento em que chegou ao camarote, o grande jogador, conhecido como o menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Ele foi supersimpático e carinhoso comigo."
Segundo relato de Grazi, Neymar percebeu seu nervosismo devido às regras - ela tinha instruções para não interagir com os famosos presentes no evento - e decidiu se aproximar:
"Ele veio até mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular para tirarmos uma selfie... Horas depois, eu estava conversando com Thiago Gagliasso, que também era muito simpático e brincalhão o tempo todo, quando, do nada, Neymar veio e me convidou para dançar. Cara, era o Neymar!"
"Mesmo não sendo um contrato formal, as regras são regras, mas também não poderia deixar passar essa oportunidade", justificou a funcionária.
(SBT/ Fofocalizando)