Atriz de 'Pretty Little Liars' deu à luz em um estacionamento

Atriz de 'Pretty Little Liars' deu à luz em um estacionamento - Reprodução/Instagram


Troian Belissario, que interpretou Spencer na série Pretty Little Liars, revelou ao podcast Katie's Crib, detalhes de como foi o parto da sua segunda filha, Elliot Rowena. 


A atriz conta que o parto aconteceu no estacionamento do hospital, dentro do carro. Seu marido, o ator Patrick J. Adams, deu detalhes do momento "Assim que eu apertei o botão para pegar o ticket do estacionamento, ela começou a gritar. Eu me virei para o lado e Troian estava apoiada sob suas mãos e joelhos (...) eu me aproximei de um cara e disse: 'está acontecendo, no carro. Você precisa trazer a cadeira de rodas aqui, precisamos de todos os profissionais! Está acontecendo", contou.

O ator também disse que enquanto esperava pela chegada dos médicos ao estacionamento, o bebê começou a nascer e ele precisou realizar o parto. Patrick confirmou se o cordão umbilical não estava enrolado no pescoço do bebê e então recebeu sua filha ao mundo. 

Troian completou a história de Patrick. "Eu olhei sobre meus ombros, porque eu ainda estava de quatro, e vi Patrick segurando ela virada para baixo, então pensei 'ela está viva, ela está bem, ela está respirando".

Troian e Patrick são pais de duas garotas, Elliot, que nasceu em maio deste ano no estacionamento, e Aurora, de 2 anos.