Atriz é morta em tentativa de assalto na zona norte do Rio

Atriz é morta em tentativa de assalto na zona norte do Rio -


Uma atriz de 58 anos morreu após ser atingida por dois tiros na cabeça durante uma tentativa de roubo em Marechal Hermes, na zona oeste do Rio. Eliane Lorett de Campos dirigia pela rua Costa Filho na noite de quarta-feira, 5, quando dois criminosos se aproximaram anunciando um assalto. Ela chegou a reduzir a velocidade do carro, mas ainda assim foi atingida pelos disparos. Os criminosos fugiram.


Imagens de uma câmera de segurança mostram que a ação durou cerca de seis segundos. Eliane dirigia na companhia de uma amiga quando os dois homens invadiram a via. Um deles parou próximo ao veículo e disparou contra a motorista. A amiga de Eliane não se feriu.

Após a ação, policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) foram acionados. Eles encontram Eliane ainda com vida. O Corpo de Bombeiros encaminhou a atriz ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital. Até o início da manhã desta quinta, ninguém havia sido preso.