Atriz relata cenas de horror durante infância em Prudente e é criticada

Atriz relata cenas de horror durante infância em Prudente e é criticada - Reprodução


A atriz e modelo prudentina Thaila Ayala foi criticada após falar sobre parte da sua infância no oeste paulista, quando questionada se já brigou com alguém na rua. Thaila narrou detalhes do período em que cresceu na cidade e classificou o bairro como um local bastante violento.


"Cresci em um lugar muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu já acordou esquartejado, minha melhor amiga e vizinha de porta era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho. Eu cresci num lugar muito pobre e muito violento. Duas das escolas públicas que eu estudei fecharam por causa de violência. Era tipo, esfaqueando professor... Eu já caí muito na porrada na minha infância e minha adolescência. Nunca gostei de briga, hoje então tenho pavor. Mas nessa época ou ia pra cima ou apanhava", disse a atriz.

Após os vídeos, a atriz passou a ser criticada por internautas e moradores da cidade. Muitos afirmaram que ela exagerou e alguns afirmaram que ela estava inventando as histórias. Thaila Ayala, então, decidiu se retratar.




“Esses stories são direcionados aos meus conterrâneos. Nenhuma das minhas respostas foi direcionada à minha terra, minha cidade natal. Ninguém me perguntou sobre Prudente, o que ela representa, sua potência, sua riqueza”, afirmou. “Para quem não conhece, Prudente é uma cidade grande, referência no estado de São Paulo, referência em muitas coisas, na agropecuária, na cultura, educação. É uma cidade universitária, pessoas do mundo inteiro vão para lá estudar medicina. Eu estava falando da minha realidade, em momento algum falei da cidade”, continuou.

“Eu mostrei e falei como as coisas eram e não são mais. Hoje o bairro é outro, a realidade é outra, graças a Deus. Estou falando de 30 anos atrás, uma vida. O bairro era o Jardim Mediterrâneo e quando eu falei que era no meio do mato, é porque era. Hoje a cidade cresceu muito e já tem muita coisa além dele”, disse a atriz.


Comentários