Baep faz cerco e prende em flagrante grupo separando drogas para o tráfico em Rio Preto

Entre os detidos estão três adolescentes com idades entre 13, 15 e 17 anos

Baep faz cerco e prende em flagrante grupo separando drogas para o tráfico em Rio Preto  - Divulgação/Baep


Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes com idades entre 13, 15 e 17 anos apreendidos, em flagrante, separando porções de maconha para o tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (6), no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.


A operação foi feita pelo 9ª Batalhão de Ações Especiais (Baep) e outras equipes da Polícia Militar, com o apoio do canil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, para pegar o suspeito e os menores infratores, foi necessário montar um cerco estratégico em frente da avenida Orlando Canuto da Silva e uma mata. No local, os policiais conseguiram flagrar o bando dividindo porções de maconha para o tráfico de drogas.

O jovem de 18 anos foi identificado como o responsável pelo comércio de drogas daquela área. Ainda segundo o registro policial, antes de ser preso, ele tentou se desfazer de uma mochila com 60 porções de maconha, um celular e R$ 95 em dinheiro.

Com o grupo foram apreendidos um tijolo do entorpecente, 25 porções da mesma droga e uma faca.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O suspeito de 18 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e os adolescentes foram apreendidos; eles ficaram à disposição da Justiça.