Bandido tenta furtar pastelaria pela 2ª vez, mas fica entalado na porta de aço; veja vídeo

Bombeiros socorreram o homem na madrugada desta quinta-feira (4/4), no Centro de São José do Rio Preto; local foi furtado pelo mesmo suspeito em agosto do ano passado

Bandido tenta furtar pastelaria pela 2ª vez, mas fica entalado na porta de aço; veja vídeo - Colaboração do leitor/ WhatsApp

 

Uma tentativa frustrada de furto fez um bandido ser motivo de chacota no Centro de São José do Rio Preto (SP). Na madrugada desta quinta-feira (4/4) o homem de 44 anos ficou entalado na porta de aço de uma pastelaria, com metade do corpo para dentro do local.



Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito é morador em situação de rua e foi cometer o crime acompanhado de um comparsa. O “colega” levantou a porta para ele passar, no entanto, não aguentou o peso e a soltou na barriga do amigo, depois fugiu correndo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os bombeiros precisaram usar equipamentos hidráulicos para socorrer o homem. Ele teve escoriações pelo corpo e os curativos foram feitos no local.

A PM o prendeu em flagrante e o encaminhou para o Plantão Policial, onde ele ficou preso à disposição da Justiça.

Em agosto do ano passado o local foi furtado pelo mesmo suspeito. Na ocasião, ele conseguiu levar dinheiro e um celular. A proprietária informou ao sbtinterior.com que terá que arcar com mais um prejuízo, que é pagar por outra porta de aço, que custa em torno de R$ 1 mil.

Veja o vídeo do furto registrado em agosto de 2023: