Bar é interditado após desabamento de cobertura; veja vídeo

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas em uma UPA

Bar é interditado após desabamento de cobertura; veja vídeo  - Arquivo pessoal


A Defesa Civil de São José do Rio Preto (SP) interditou um bar após o desabamento de uma cobertura, na tarde da última segunda-feira (6), na rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista.


Segundo informações de populares, uma infiltração teria provocado o desabamento da estrutura. A Defesa Civil informou que duas pessoas sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. Veja o vídeo abaixo: 



 

Por meio de nota, a Defesa Civil informou ao sbtinterior.com que ainda há risco de desabamento de outras estruturas no local. 

Durante a vistoria, foram observados pontos de umidade, indicativos de infiltração de água, que pode ter sido o motivo do desabamento. 

A entidade alerta que o surgimento de trincas ou rachaduras ou a queda de pedaços de reboco, e até mesmo vidros se quebrando, são sinais de abalo estrutural, que podem progredir para desabamento e recomenda que um profissional especializado seja consultado. 

Caso haja sons de rachadura em paredes, portas e janelas, as pessoas devem deixar imediatamente o local e acionar o Corpo de Bombeiros.