Bebê é atropelada pelo próprio pai, que tirava o carro da garagem; veja vídeo

Segundo a mãe da menina, a criança aproveitou que o portão estava aberto e correu para a calçada. A situação ocorreu de maneira rápida, que ninguém viu a ação da pequena

Bebê é atropelada pelo próprio pai, que tirava o carro da garagem; veja vídeo - Reprodução/ SBT News


Uma bebê de apenas um ano e cinco meses foi atropelada pelo próprio pai, enquanto o homem tirava o carro da garagem, em Candangolândia, no Distrito Federal. A cena desesperadora foi registrada por câmeras de monitoramento. Apesar da gravidade, a menina está bem. 













Segundo a mãe da menina, a criança aproveitou que o portão estava aberto e correu para a calçada. A situação ocorreu de maneira rápida, que ninguém viu a ação da pequena.  

Nas imagens, o portão se abre e a menina está em frente ao carro, que começa a se movimentar e passa por cima da criança, sem ser vista pelo pai. A mãe é vista saindo de casa, correndo, em desespero, entrando debaixo do veículo para pegar a filha. O homem também se desesperou. 

A família se preparava para ir ao dentista. A situação só não foi pior porque ele parou o automóvel para que os parentes embarcassem. A criança foi levada ao hospital e não sofreu nenhuma fratura, apenas ferimentos leves na perna e no braço. 

(SBT News)