Birigui: Acib realiza 1º Meeting de Carreira e Talentos na cidade

Evento vai debater tendências e novas tecnologias do mercado de mão de obra

Birigui: Acib realiza 1º Meeting de Carreira e Talentos na cidade - Reprodução


A Associação Comercial e Industrial de Birigui realiza nesta quinta-feira (17) o 1º Meeting de Carreira e Talentos.


O evento, que conta com apoio do SBT no interior, é voltado para um público de gestores de recursos humanos, empresários, jovens, estudantes e pessoas interessadas em informações sobre o cenário atual de formação e qualificação profissional.

O formato será em Talk Show, contando com profissionais especialistas na área de educação, gestão de talentos e empresários que apresentarão a evolução da formação profissional no cenário nacional considerando as novas tecnologias e os principais investimentos dos setores empresariais.

O movimento do mercado atual visa suprir a carência do mercado de mão de obra para a manutenção das atividades produtivas.

Além dos temas que serão disponibilizados no programa de palestras do evento, a Acib informou que tem como objetivo colaborar com a elevação do capital social e humano da cidade, atendendo e proporcionando ao público participante de Birigui e região com informações e dicas sobre as qualidades que os recrutadores buscam nos candidatos que participam dos processos de seleção de vagas de empregos e o que define e possibilita a contratação ou não do acesso efetivo da vaga.

A estrutura do 1º Meeting de Carreira e Talentos será composta por vários especialistas renomados convidados, tais como o diretor-geral da Faculdade de Comércio de São Paulo, Wilson Victorio Rodrigues, o advogado especialista em direito digital pelo Ibmec-SP, Dr. Luiz Augusto Filizzola DÚrso e o empresário Ricardo Gracia, eleito empreendedor do ano em 2020.

SERVIÇO - 1º MEETING DE CARREIRA E TALENTOS

Dia 17 de novembro, às 19h.

Local: Tropical Eventos Avenida 09 de Julho, 2875 - Novo Jardim Stábile Birigui - SP

Inscrições através do link, CLICANDO AQUI

Telefones para informação: 18-3649-4222 ou WhatsApp 18-99147-6469