Bolçone toma posse como prefeito de Rio Preto durante férias de Edinho Araújo

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, já assinou o termo de posse para que o vice-prefeito Orlando Bolçone, assuma o Executivo por 15 dias

Bolçone toma posse como prefeito de Rio Preto durante férias de Edinho Araújo - Divulgação


O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, assinou na última desta sexta-feira (14) o termo de posse para que o vice-prefeito Orlando Bolçone, assuma o Executivo por 15 dias, período em que estará de férias. 


“Tenho a honra de, nesse curto período, passar o governo para o professor Bolçone, amigo de muitas décadas, companheiro de lutas e de conquistas para Rio Preto e região, parlamentar experiente, que sempre esteve ao meu lado”, disse o prefeito no ato em que assinou o termo de posse.

Orlando Bolçone agradeceu ao prefeito e também relembrou a parceria antiga. “Muitos municípios da região que estariam em uma situação de subdesenvolvimento puderam crescer graças a projetos de sua autoria como deputado, que deram autonomia a esses locais, e nós já estávamos trabalhando juntos. Então é uma honra trabalhar com você, não só pela amizade, mas por sua competência, com muita inteligência intelectual, emocional e espiritual”, afirmou o vice-prefeito, que agora atua como chefe do Executivo pelos próximos dias.