Brad Pitt jogou cerveja e agrediu Angelina Jolie durante briga em avião, diz site

O ator teria agarrado a artista pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava: "Você está f*dendo essa família"

Brad Pitt jogou cerveja e agrediu Angelina Jolie durante briga em avião, diz site - Reprodução


Brad Pitt teria jogado cerveja em Angelina Jolie durante uma briga do então casal em 2016, em um voo da França para os Estados Unidos. Isso é o que aponta o site RadarOnline, que ainda detalhou que o ator teria agarrado a artista pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava: "Você está f*dendo essa família".


Mas parece que a discussão não acabou por aí. Brad estaria bebendo no momento da briga e também teria agredido o filho mais velho dos ex-casal, Maddox. Segundo contou Angelina a agentes federais, o ator teria continuado a discussão fora do avião, e, no final, a famosa teria ficado com ferimentos no corpo.

Todos esses detalhes estariam em um documento do FBI, em um processo que foi aberto em abril. De acordo com o TMZ, a atriz estaria, inclusive, processando a organização, a fim de conseguir os documentos de sua apuração sobre o incidente. No processo, ela diz estar sendo ignorada.

O pedido é para "entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma", apontou a advogada Amanda Krane. Segundo ela, Angelina ainda está usando um codinome para diminuir o "impacto na vida privada dos filhos menores".