CAD enfrenta Magic Hands pela final do Paulista, no sábado, em Rio Preto

A finalíssima será disputada em melhor de três jogos

CAD enfrenta Magic Hands pela final do Paulista, no sábado, em Rio Preto - Divulgação


O time de basquete sobre rodas do CAD/SMEL/VETNIL/LPIE  enfrenta a forte equipe do Magic Hands, sábado (05), às 15 horas, no ginásio do CAD, em Rio Preto, pela final do Campeonato Paulista. A finalíssima será disputada em melhor de três jogos. O segundo jogo será no dia 12, em São Paulo e, se necessário, o último jogo, no dia 13,  também na capital paulista.


O técnico do time,  Tiago Baptista, falou sobre essa grande final.

“Teremos um grande desafio no próximo sábado com o primeiro jogo do playoff final do Paulistão. Enfrentaremos uma grande equipe e atual campeã brasileira, a ADD Magic Hands. Estamos preparados e a intenção é impor nosso padrão de jogo nessa primeira disputa em nossa casa.Contamos com a presença e o apoio da nossa torcida para conquistar uma vitória em casa e levar essa vantagem para o próximo jogo na capital Paulista”.

Paulo Jatobá, líder do CAD, está otimista para o duelo. “Estamos em busca do nosso sétimo título Paulista. Sabemos da dificuldade, mas estamos preparados para esse grande desafio e nossa casa tem que ser o alçapão do CAD e chegarmos em SP com 1 a 0 no placar”.