Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto

Ao ser ouvida pela polícia, ela confessou o crime, mas alegou não ter permanecido com os objetos das vítimas, apenas com uma das malas, que foi apreendida

Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto - Polícia Civil


A Polícia Civil de Rio Preto esclareceu um caso de furto de bagagens ocorrido em julho deste ano no aeroporto da cidade. Uma mulher de 25 anos foi apontada como autora do crime após investigação.


Segundo as apurações, a suspeita trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido contratada pela plataforma para realizar a entrega de malas de dois passageiros que haviam sido extraviadas. Ela compareceu ao balcão da companhia aérea no aeroporto e retirou quatro bagagens para realizar a devolução.

No entanto, pouco tempo depois, a motorista desistiu da entrega e ficou com os pertences. Ao ser ouvida pela polícia, confessou o crime, mas alegou não ter permanecido com os objetos das vítimas, apenas com uma das malas, que foi apreendida.

As diligências continuam para localizar os demais itens furtados. A mulher foi indiciada por furto qualificado, e a plataforma de aplicativo responsável pela contratação foi notificada sobre a decisão da Polícia Judiciária.