Caminhoneiro morto em acidente com ônibus foi pai havia menos de um mês

Outro ocupante do caminhão era irmão do motorista; eles eram moradores de Lucélia

Caminhoneiro morto em acidente com ônibus foi pai havia menos de um mês - Divulgação


Os corpos de duas das sete vítimas do acidente entre um caminhão e um ônibus, na rodovia Assis Chateuabriand (SP-425), em Parapuã, já foram identificados. Os demais ainda aguardam reconhecimento que deve ser feito por parentes.


Entre os mortos estão o motorista do caminhão, Donizete Alexandre dos Santos Filho, 30 anos; e o irmão dele, Bartogaleno Alexandre dos Santos, 33 anos, que viajava como acompanhante. Os dois são moradores de Lucélia e voltavam para casa após fazer o transporte de uma carga.

Um parente que preferiu não ser identificado contou ao sbtinteiror.com que Donizete foi pai do segundo filho havia menos de um mês. Ele era casado e o primeiro filho tem sete anos de idade. Bartogaleno também era casado e tinha duas filhas.

Enterro
Os corpos deles serão enterrados no Cemitério Municipal de Lucélia. A cerimônia - reservada por causa da pandemia - está prevista para às 16h desta terça-feira.

O acidente
O acidente foi na noite desta segunda- feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção, antes de bater de frente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

Informações colhidas no local, mas ainda não confirmadas, indicam que um pneu na pista pode ter feito com que o caminhoneiro perdesse o controle da direção.