Candidato à Prefeitura de Prudente, Paulo Lima cancela entrevista ao SBT; saiba o motivo

O entrevistado deste sábado (24) será o candidato e atual prefeito da cidade, Nelson Bugalho, do PSDB

Candidato à Prefeitura de Prudente, Paulo Lima cancela entrevista ao SBT; saiba o motivo - Reprodução/Facebook


O candidato a prefeito de Presidente Prudente, Paulo Lima, do PSD, cancelou a entrevista que concederia ao SBT no interior nesta sexta-feira (23), nos estúdios da emissora, em Prudente.


Segundo informações da assessoria de imprensa do candidato, ele está se tratando de uma gripe, por isso cancelou a entrevista e a agenda de campanha por recomendação médica.

O SBT no interior tem feito, diariamente, entrevista com prefeituráveis das principais cidades da região. As participações ao vivo têm duração de 12 minutos, para que todos os candidatos tenham espaço para falar sobre seus projetos.

As entrevistas podem ser assistidas no Tela 2, plataforma de vídeos do SBT no interior.

Após as entrevistas com os candidatos de Araçatuba, os candidatos de Presidente Prudente é quem estão recebendo o espaço no telejornal SBT Interior 1ª edição. Nas próximas semanas, os candidatos de Rio Preto serão entrevistados.

Neste sábado (24), o SBT Interior 1ª edição recebe o candidato do PSDB e atual prefeito da cidade, Nelson Bugalho.

Leia, na íntegra, a nota da assessoria do candidato.

"O candidato do PSD, Paulo Lima, está se tratando de uma forte gripe que o acometeu nos últimos dias provocando inclusive cancelamento de sua agenda de campanha. Por recomendação médica, o candidato ficará afastado até amanhã das atividades e por isso não poderá comparecer a entrevista do SBT a quem pede desculpas​".