Cantor do Molejo, Anderson Leonardo é internado em estado grave

Cantor do Molejo, Anderson Leonardo é internado em estado grave - Reprodução/ Redes sociais


Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado na madrugada desta segunda-feira, 25, e está em estado grave, devido a um agravo do câncer inguinal que trata desde 2022. A informação foi postada nas redes sociais do grupo.


Na nota, postada nos stories do Instagram, a equipe escreveu:

"A assessoria do grupo Molejo vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor".

Entenda o caso

O câncer inguinal, que afeta a região do pênis e do ânus do cantor, foi descoberto em outubro de 2022. A doença de Anderson havia entrado em remissão em janeiro do ano passado. Em maio de 2023, ele retomou o tratamento.

No último dia 13, o cantor realizou o procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que trata a dor do paciente oncológico ao bloquear o nervo da região. Ele teve alta hospitalar na terça-feira, 19. Mas, teve de retornar ao hospital agora, seis dias depois de voltar pra casa.