Cantor e compositor Gah Bernardes grava primeiro DVD

Pelo que mostrou no evento de lançamento do álbum 'Start', só para convidados em Rio Preto (SP), o jovem de 21 anos é promessa real no seleto hall dos 'sertanejos'

Cantor e compositor Gah Bernardes grava primeiro DVD  - Arquivo Pessoal


Foi na noite quente do primeiro dia da primavera (22/09) que o jovem cantor e compositor sertanejo, Gah Bernardes, escolheu o momento certo para lançar seu primeiro DVD. A noite quente fervilhou ainda mais os corações que viram de perto o sucesso e talento de Gah. O show que seguiu todos os protocolos sanitários, foi um sucesso de público e crítica. Jean Fermino, produtor e coordenador do Tv Oferta do SBT Interior, ficou entusiasmado com o que viu. "Evento espetacular, acredito que com o DVD, Gah vai ter credibilidade e prestígio para fazer ainda mais shows. Além do excelente cantor, ele é um compositor de primeira, eu acredito muito nesse projeto", completou.


O nome do álbum START, faz referência ao projeto musical que teve seu ponta pé inicial dado nesta semana. Nas redes sociais, o cantor (@gah.bernardes) deixou claro a emoção de ter conseguido realizar o sonho. "Eu não tenho palavras para descrever o que eu senti nesse momento, sem dúvida alguma foi o dia mais feliz e incrível da minha vida! Pode ter certeza que cada pessoa que dividiu esse momento comigo vai ficar marcado para sempre em minha vida! Muito obrigado a todos envolvidos, sem vocês nada disso teria acontecido", declarou.

O lançamento do DVD foi em um espaço reservado só para convidados, nos arredores de Rio Preto (SP), cidade conhecida como celeiro de incríveis cantores, leia-se Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano). A presença de amigos e familiares deixou o evento ainda mais energizado. Com dez faixas no álbum, Gah Bernardes tem autoria em oito delas, duas faixas são regravações.

Confira parte do que foi a noite de lançamento do DVD "Start';












O menino de 21 anos, natural de Olímpia (SP), segue carreira de cantor desde os 11 anos, quando fazia dupla com o irmão Guilherme Bernardes, o tempo passou e agora segue carreira solo. O sertanejo que já é orgulho entre o mundo dos 'sertanejos'  tem músicas de autoria em parceria com outros compositores, gravadas por duplas e cantores consagrados como Yasmin Santos e Tierry, "Sempre tem um ex",e Vitor e Luan que cantam "Eu e eu". Gah Bernardes conta que ainda tem muito para acontecer na música. Cantores como Henrique e Juliano e Marília Mendonça já estão no radar para interpretar músicas de autoria dele em parceria com outros compositores.

Gah Bernardes afirma que tem o apoio da família desde que decidiu se mudar para Rio Preto (SP), há três anos, e tentar a vida de cantor. O irmão, Guilherme, também artista, é um dos que mais apoia o cantor. O irmão artista Reddy Allor (@reddyallor) participou do DVD, assim com a dupla Vitor e Luan.

Gah Bernardes é certeza de sucesso. Voa menino!!