Carlão Pignatari entrega 88 casas do programa CDHU em Palestina (SP)

Carlão Pignatari entrega 88 casas do programa CDHU em Palestina (SP) -


O governador em exercício Carlão Pignatari entrega hoje (16) 88 unidades habitacionais do Programa Nossa Casas - CDHU em Palestina, cidade localizada na região de São José do Rio Preto (SP).


Carlão, que é presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), assumiu o controle do Estado de SP durante viagem do governador Rodrigo Garcia (PSDB) para o exterior.

As casas fazem parte do Conjunto Habitacional Fernando Semedo Filho, que, além das 88 unidades, ainda terão mais 72 entregues em dezembro.



De acordo com a Prefeitura de Palestina, foram investidos mais de R$ 1,1 milhão em recursos municipais com desapropriação de terrenos, criação de poço artesiano, iluminação com lâmpadas de LED e pavimentação asfáltica e sinalização terrestre na região. Já o investimento estadual para a entrega das unidades foi de pouco mais de R$ 12 milhões.

As casas contam com piso cerâmico, laje de concreto e azulejo no banheiro, cozinha e área de serviço. A infraestrutura do bairro também é equipada com abastecimento de água e tratamento de esgoto, paisagismo, urbanismo, rede de energia elétrica e iluminação pública.