Casal passa por cirurgia após ter braço prensado em brinquedo de parque de diversão

Vítimas estavam no brinquedo ‘Samba’, quando a máquina quebrou; acidente aconteceu na última segunda-feira (1º/4), no interior de SP

Casal passa por cirurgia após ter braço prensado em brinquedo de parque de diversão - SBT Interior


Um casal de 26 e 22 anos passou por cirurgia após ter os braços prensados em um brinquedo em um parque, no bairro Parque Iracema, em Catanduva. O acidente aconteceu no dia 1º de abril, mas o boletim de ocorrência foi registrado após as 16h da última terça-feira (2/4).


Segundo informações do registro policial, a mulher (26) e o namorado (22) estavam no brinquedo ‘Samba’ quando a máquina quebrou. Os dois tiveram os braços prensados e sofreram fraturas.

As vítimas foram socorridas e levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam os primeiros socorros, depois foram transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passaram por cirurgia e agora passam bem.

O parque de diversões é de Capivari (SP). O proprietário e o promotor de eventos do parque apresentaram o alvará de licença autorizado pela Prefeitura, expedido no dia 14 de março.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.