Cerimônia de posse de Eleuses Paiva será nesta segunda (9)

Médico, ex-vice prefeito e ex-secretário de Saúde de São José do Rio Preto tomou posse como secretário estadual de Saúde no dia 1º

Cerimônia de posse de Eleuses Paiva será nesta segunda (9) - Divulgação GovSP


Será nesta segunda-feira (9), a cerimônia de posse do médico Eleuses Paiva como novo secretário de saúde do Estado de São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) confirmou presença no evento, que vai reunir autoridades políticas, da saúde e também familiares, amigos e integrantes da equipe do secretário.


Eleuses Paiva é ex-vice prefeito de São José do Rio Preto e também ex-secretário municipal de Saúde. O médico também foi deputado federal em três oportunidades, uma como titular eleito (entre 2011 e 2015) e outras duas como suplente. Também atuou como presidente da Associação Paulista de Medicina por dois mandatos (1995 a 1999) e da Associação Médica Brasileira.

O atual secretário estadual de Saúde foi empossado no dia 1º de janeiro, junto dos demais 22 secretários empossados no novo governo de São Paulo. Dr. Eleuses participou ativamente da construção do plano de governo de Tarcísio.

A cerimônia está marcada para as 10h, no Centro de Convenção Rebouças, em São Paulo.