Cezar & Paulinho fazem show em prol do Albergue Noturno de Araçatuba

Evento será realizado em fazenda da região e já tem ingressos à venda; confira

Cezar & Paulinho fazem show em prol do Albergue Noturno de Araçatuba - Divulgação


A dupla sertaneja Cezar & Paulinho vai se apresentar em prol do Albergue Noturno de Araçatuba. O evento, que acontece no dia 23 de abril, a partir das 17h30, na fazenda Cristo Redentor, estará pronto para receber todas as famílias da região.


O objetivo é beneficiar o Albergue Noturno, espaço onde as pessoas em estado de vulnerabilidade social procuram para se alimentar, tomar banho e dormir. É uma valorização do trabalho do local, que busca dar dignidade às pessoas que vivem em situação de rua.

A história da dupla Cezar & Paulinho dispensa apresentações. Com mais de 40 anos de carreira, eles são considerados uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja do Brasil. Emplacaram inúmeros sucessos, entre eles "Noite Maravilhosa", "Loira do carro branco", "Boboca e Bobão", "Asa Delta", "Duas Vezes Você", "Viajante Solitário", entre outras.












Os ingressos para o show podem ser adquiridos na Rua Silva Jardim, nº 1021 - ao lado da rodoviária de Araçatuba, ou pelo WhatsApp 18 99793-0586. Quem precisar de mais informações, pode entrar em contato pelo telefone 18 99793-0586.

Confira a programação:
18: apresentação do DJ Faísca
19h: apresentação da dupla João Ricardo e Amaraense
20h: show da dupla Cezar & Paulinho
Local: Fazenda Cristo Redentos (quilômetro 8 da rodovia Karan Rezek, no distrito de Engenheiro Taveira)