Champions League: PSG indica baixa de Mbappé para confronto contra o Bayern

Com lesão muscular na coxa esquerda, atacante francês não deve atuar; jogo e terá transmissão exclusiva do SBT na TV aberta

Champions League: PSG indica baixa de Mbappé para confronto contra o Bayern - Divulgação/PSG


O Paris Saint-Germain comunicou nesta quinta-feira (2) uma notícia que pode ser considerada grave para o torcedor da equipe parisiense. Com lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Kilyan Mbappé deve ser baixa na equipe por três semanas. No próximo dia 14, o PSG encara o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League - a partida terá transmissão do SBT.


A situação de Mbappé foi revelada pelo clube de Paris um dia depois da vitória por 3 a 1 contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês. O jogador deixou a partida com dores na região da coxa esquerda ainda no primeiro tempo do duelo.

"Após exames, foi constatado que Kylian Mbappé possui uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O período de recuperação de Mbappé é estimado em três semanas", comunicou a equipe francesa.

Com a lesão, o técnico Christophe Galtier tem este grande problema para se preocupar para a partida contra o Bayern de Munique, pela ida das oitavas de final da Champions League. Protagonista do time, Mbappé tem sete gols e é um dos artilheiros da atual edição da competição europeia - o camisa 7 divide a artilharia com Salah.

Desta forma, o clube tem pela frente 12 dias para saber se poderá contar ou não com o atacante. A Champions League é o grande sonho do Paris Saint-Germain.