Ciesp promove palestra com Ricardo Amorim

O economista mais influente do país fala sobre o cenário para economia e indústria

Ciesp promove palestra com Ricardo Amorim - Reprodução


O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de SP) Noroeste Paulista promove uma palestra com o economista Ricardo Amorim, nesta quarta-feira (17) às 8 horas, no Cinépolis, do Plaza Avenida Shopping, em Rio Preto (SP). A organização do evento estima um público de pelo menos 150 pessoas. A palestra é voltada para os associados da Ciesp Noroeste Paulista e convidados.


A palestra será no formato presencial e terá todos os protocolos sanitários exigidos pelo Plano SP de combate ao covid-19. O economista vai falar sobre o cenário para a economia e indústria para os próximos meses e as perspectivas para o setor nesse pós pandemia.

Ricardo Amorim é um economista, foi apresentador de televisão do programa Manhattan Connection da GloboNews, empreendedor, palestrante brasileiro, colunista da Revista IstoÉ e, até 2018, colunista da Gazeta do Povo. É também considerado o Economista mais influente do Brasil de acordo com a Forbes, maior influenciador brasileiro no LinkedIn e ganhador do Prêmio iBest de Economia e Negócios.