Circuito de segurança flagra homicídio de homem na saída do trabalho em Rio Preto; assista

Vítima de 53 anos foi assassinada na última quinta-feira (22), com tiros de espingarda calibre 12, na Estância Santa Maria

Circuito de segurança flagra homicídio de homem na saída do trabalho em Rio Preto; assista  -

 

Uma câmera de circuito de segurança flagrou o momento em que um homem de 53 anos é alvejado com tiros de espingarda calibre 12 quando saía do trabalho, na última quinta-feira (22), no bairro Estância Santa Maria, em São José do Rio Preto, no interior de SP.



As imagens obtidas pelo sbtinterior.com mostram alguns trabalhadores saindo da empresa a pé e em motocicletas. Marcelo Aparecido de Almeida Gordo também saiu em uma moto. Na esquina, um carro se aproxima e em seguida, embaixo de uma árvore, Marcelo é atingido por tiros e cai no chão. O veículo sai em alta velocidade e os funcionários correm para socorrer a vítima. Assista abaixo:



Marcelo foi levado para a UPA Tangará com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Por meio das imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, que tem 32 anos e mora em Bady Bassitt, na região.

Os policiais se deslocaram até a casa dele e foram recebidos por três mulheres. Na busca feita no quarto do suspeito, eles encontraram dez munições intactas de calibre 12; sete estavam deflagradas. O caso usado por ele foi encontrado abandonado perto da Praça da Matriz.

O homem ainda não foi encontrado. A investigação continua em andamento.