Cirurgiã dentista de Olímpia participará de Congresso em São Paulo

O evento será realizado no ProMagno Centro de Eventos e terá a presença ilustre, e a mais esperada dos participantes, do Dr. Sebastian Cotofana, o maior anatomista do mundo da atualidade

Cirurgiã dentista de Olímpia participará de Congresso em São Paulo -


A cirurgiã dentista e professora Thais Zatta, de Olímpia (SP), vai participar do Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI, que será realizado nos dias 21 e 22 de abril, em São Paulo. A olimpiense é membro da comissão científica do Congresso, que reunirá mais de 40 palestrantes, dentre eles 7 internacionais, além de especialistas e dentistas da área de HOF da região e de todo Brasil.


O Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI é um evento anual focado em transmitir conhecimentos científicos atuais e inovadores para seus congressistas a partir da realização de palestras ao longo dos dois dias de evento, além de atividades extras, apresentação de painéis científicos e uma feira comercial completa de empresas especializadas na área.

O evento será realizado no ProMagno Centro de Eventos e terá a presença ilustre, e a mais esperada dos participantes, do Dr. Sebastian Cotofana, o maior anatomista do mundo da atualidade.

A Harmonização Orofacial é uma área em constante crescimento, para destacar-se é necessário estar em constante atualização, dominar as técnicas, estar por dentro das novas tecnologias e claro, possuir bons contatos. 

O 6º Congresso é uma grande imersão em todos estes tópicos, reunindo estudantes, profissionais iniciantes na área, profissionais renomados e autoridades. 

Para se inscrever clique aqui.