Com show de Fernando e Sorocaba, Rio Preto terá 'superchurrasco' neste fim de semana

Com show de Fernando e Sorocaba, Rio Preto terá 'superchurrasco' neste fim de semana - Reprodução


Rio Preto será palco, no próximo sábado (25), de um evento que promete uma experiência inesquecível para os amantes de churrasco e música.


A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba desembarca na cidade com um formato revolucionário que combina música ao vivo com um churrasco de dar água na boca.

Uma das grandes atrações deste evento é o "Open Churras" que oferece uma seleção de carnes nobres preparadas por renomados chefs de churrasco. Entre as opções, destacam-se a picanha, maminha, brisket, costela, ancho steak, short rib steak, cupim, hambúrguer, choripan, tortilla de pulled pork, pão de alho, chicken lollipop e arroz carreteiro, acompanhados por deliciosos complementos. Para adoçar o paladar, sobremesas como panqueca de doce de leite e pão de doce de leite estão inclusas. É importante ressaltar que o "Open Churras" está disponível em todos os setores do evento.

Além do banquete de churrasco, o evento conta com um show especial da dupla Fernando & Sorocaba, com 3h de duração e muita interação com o público. Dentre as opções de setores temos os camarotes, que contam com atendimento exclusivo de churrasco e bar, visão privilegiada do palco e banheiros privativos. Tudo para tornar sua experência ainda melhor!

A programação começa às 15h, com o Open Churras ocorrendo das 15h às 19h. O término do evento está previsto para as 23h. A classificação é livre, mas menores de idade devem estar acompanhados pelos pais, e crianças até 12 anos não pagam ingresso.

É importante destacar que todos os setores incluem o "Open Churras" no valor do ingresso, embora nenhum deles ofereça o serviço de "Open Bar". Este evento promete ser uma combinação única de música ao vivo, churrasco de alta qualidade e uma atmosfera incrível, tornando-o um encontro imperdível para os fãs de Fernando & Sorocaba e amantes de churrasco.

SERVIÇO

Show: Isso É Churrasco #OnFire
Dia: 25 de novembro, às 15h
Local: Centro Regional de Eventos, Av. José Munia, 5650 - Nova Redentora
Ingressos:  a partir de R$ 220,00 
Compra pelo site: https://byma.com.br/event/64ff5164fb9db10008ec7aea
Classificação: 18 anos