Condenado a mais de 20 anos de prisão médium que abusava de mulheres no interior de SP

Paulinho de Deus como é conhecido na cidade de Catanduva (SP), trabalhava como coordenador da Associação Espírita Paulo de Tarso e teve a prisão decretada em março de 2021

Condenado a mais de 20 anos de prisão médium que abusava de mulheres no interior de SP - Reprodução


Justiça de Catanduva (SP) condenou a mais de 26 anos de prisão, o médium Paulo Roberto Roveroni, acusado de estuprar a ex-enteada por mais de 20 anos. Ele respondia pelos crimes de pedofilia e estupro. Paula deve cumprir a pena em regime fechado. Paulinho de Deus como é conhecido na cidade, trabalhava como coordenador da Associação Espírita Paulo de Tarso e teve a prisão decretada em Março de 2021, o caso ficou conhecido em todo o país.


A primeira denúncia foi feita pela enteada do médium, que relatou ter sofrido abuso sexuais e psicológicos por mais de 20 anos. A segunda vítima a relatar os abusos foi a própria filha de Paulo, além das duas parentes uma terceira vítima que frequentava o Centro espírita também relatou abusos por parte do médium. O caso foi denunciado pelo Ministério Público e envolvia apenas a a ex-enteada, a pós a denuncia se tornar pública os outros casos surgiram. Todas as vítimas prestaram depoimentos na Justiça que condenou Paulo de Deus.

Ainda cabe recurso da setença proferida pela Justiça de Catanduva. O caso corre em segredo de Justiça mas a decisão se tornou notória na cidade e confirmada pelas autoridades envolvidas no processo.