'Conexidades': Congresso que reúne iniciativa pública e privada define protocolo sanitário

Na edição deste ano, o Conexidades , será em Olímpia e deve reunir duas mil pessoas

'Conexidades': Congresso que reúne iniciativa pública e privada define protocolo sanitário - Joice Cremonesi


A organização da 4ª edição do 'Conexidades', que acontece em Olímpia (SP), entre os dias 23 e 27 de novembro, apresentou hoje, durante uma coletiva de imprensa, as diretrizes para a realização do evento que vai reunir duas mil pessoas. Este ano, o 'Conexidades' será na sstância turística paulista, no Hotel Thermas dos Laranjais. Iniciativa pública e privada, entidades governamentais e associações irão debater idéias em prol da sociedade, formas de facilitar o acesso da iniciativa privada às parcerias com prefeituras. Temas como preservação do meio ambiente, fomento a diversas áreas e desburocratização administrativa serão debatidos entre os participantes. O evento é uma realização da Uvesp (Uniao dos Vereadores do Estado de SP).


Os anuncios feitos hoje pela coordenadora geral do 'Conexidades', Silvia Melo, definiiu que os participantes devem apresentar o teste negativo para covid e a carteira de vacinação. O hotel também seguirá todos protocolos sanitários definidos pelo estado de SP.

Entre os convidados palestrantes já confirmados está o ex-presidente Michel Temer, que volta a Olímpia depois de vários anos. Além de Temer, o evento espera a presença do governador João Doria, do vice-governador Rodrigo Garcia e outros líderes do governo de SP. Também está confirmada a apresença do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes. 

As inscrições são gratuitas e abertas para todos os gestores públicos e também para a iniciativa privada. A Uvesp, que promove o Conexidades, é uma entidade sem fins lucrativos. O evento já recebeu mais de mil inscrições.

Colaborou com a reportagem Joice Cremonesi