Coronel Helena não vai mais disputar a Prefeitura de Rio Preto nas Eleições deste ano

Anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (21/3) pelo diretor do partido Republicanos em São José do Rio Preto (SP)

Coronel Helena não vai mais disputar a Prefeitura de Rio Preto nas Eleições deste ano - Divulgação

 

A secretária estadual de esportes, coronel Helena, retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) nas Eleições deste ano.



O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (21/3) pelo presidente do Republicanos em Rio Preto, Diego Polachini, em seu perfil no Instagram. Ele também publicou um vídeo da coronel da PM explicando suas motivações. Assista: 




De acordo com a nota, coronel Helena continuará atuando como secretária a pedido do governador Tarcísio de Freitas.

Veja a nota na íntegra abaixo:

"Com certa tristeza, o Republicanos de Rio Preto comunica que a secretária estadual de Esportes, Coronel Helena, não disputará a prefeitura de Rio Preto nas eleições deste ano. Em sua manifestação por vídeo, Helena explica suas motivações, que são de caráter profissional e também pessoal, e agradece a população de Rio Preto pela confiança no seu nome. Ela seguirá como secretária a pedido do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o partido decidirá qual caminho tomar neste processo eleitoral.

Estamos certos de que, qualquer que seja este caminho, o Republicanos será protagonista tendo em vista ser um dos maiores partidos do Brasil, com uma estrutura organizada e muito bem liderada pelo nosso presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, e terá uma chapa de candidatos a vereador qualificada e competitiva. Queremos apresentar nossas ideias para Rio Preto avançar e esperamos que o candidato que decidirmos apoiar as abrace com muito carinho e determinação.

Entendemos também que o Republicanos tem todas as condições de apresentar um nome para a vaga de vice tendo em vista a força que o partido representa hoje em todos os aspectos. Trata-se de um caminho natural.

Desejamos sucesso à Coronel Helena na sua trajetória como secretária de Esportes e certamente contaremos com seu prestígio junto à sociedade na decisão que iremos tomar em breve. Estaremos de corpo e alma no campo de batalha porque não sabemos fazer diferente. Onde quer que estejamos, vamos vencer."