​Corpo de motorista de aplicativo é encontrado e homem confessa crime

​​Um homem de 33 anos foi preso e confessou ter cometido o crime durante um encontro amoroso

​Corpo de motorista de aplicativo é encontrado e homem confessa crime -


O corpo do motorista de aplicativos Glauber Humberto Florentino, de 35 anos, foi encontrado neste domingo (12) pela Polícia Civil de Araçatuba (SP) em um canavial de Bento de Abreu, na região de Araçatuba (SP). ​​Um homem de 33 anos foi preso e confessou ter cometido o crime durante um encontro amoroso.


De acordo com a polícia, o homem disse que os dois se desentenderam durante o encontro​ e ele acabou matando a vítima com um pedaço de madeira. Depois, enterrou o corpo em uma área rural da cidade e levou a polícia até o canavial. O preso contou, ainda, que conheceu a vítima por meio de um aplicativo de relacionamentos.

O caso foi esclarecido pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) e uma entrevista coletiva será concedida na manhã desta segunda-feira (13) para toda a imprensa.

Glauber desapareceu dia 1º de março, quando saiu de casa por volta de 16h20 e não foi mais visto. O telefone dele​, um iPhone 13,​ está desligado desde a noite do sumiço​ e​ foi resetado.​ O carro dele, um Ford Ecosport, foi vendido pelo autor após o crime.