Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado dentro de casa; veja vídeo

Caso foi registrado em Nova Granada, no interior de SP; marido da vítima é o principal suspeito do crime

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado dentro de casa; veja vídeo  - Facebook/ Colaboração do leitor


Um caso macabro registrado em Nova Granada, no interior de São Paulo, chocou moradores da cidade e região, na última quarta-feira (24). O corpo de uma mulher desaparecida por aproximadamente 10 dias foi encontrado enterrado dentro de um quarto na casa onde ela morava com o marido, principal suspeito do crime.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi encontrada pelos policiais militares em estado de choque. Ela disse que notou o desaparecimento da filha e foi até a residência verificar. A mulher encontrou a casa aberta, com odor fétido muito forte, além de muita terra.

Durante uma vistoria, os PMs encontraram uma cômoda removida. Embaixo do tapete estava o piso de concreto e um pedaço de terra em formato de cova. A corporação usou uma pá para cavar o espaço e visualizou cabeça e mão da vítima. Um fato curioso e que chamou atenção da reportagem, é que no quarto onde a cova foi encontrada está um anjo desenhado na parede.

Também foram encontradas no local pedras de naftalina na janela, que teriam sido colocadas para disfarçar o cheiro forte. Quatro baldes e sacolas com grande quantidade de terra também foram encontrados no quintal do imóvel.



Veja o vídeo feito no local onde o corpo da vítima estava enterrado, cedido ao SBT no Interior:



A casa foi periciada pela Polícia Científica. O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio.

O corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda foi desenterrado, em estado avançado de decomposição, pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico e coleta de material genético. As causas da morte ainda não foram divulgadas. Ela havia completado 41 anos de idade em junho deste ano.

O marido de Edilamar, Clayton Bueno de Souza, de 38 anos, é apontado como o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado. O SBT no Interior teve acesso a uma conversa entre o suspeito e a irmã da vítima, pelo aplicativo WhatsApp. Ele se passa por Edilamar. O diálogo foi registrado no dia 14 de agosto. A suspeita é de que nesta data a mulher já estaria morta.

Em 2021, um boletim de ocorrência envolvendo o casal foi registrado. De acordo com o documento, ambos tinham envolvimento com drogas.

O corpo de Edilamar Miranda será enterrado em Nova Granada. O dia e horário ainda não foram informados pela família.