Corpos de família que estava desaparecida são encontrados em canavial

Segundo informações da Polícia Civil, há sinais de execução

Corpos de família que estava desaparecida são encontrados em canavial - Reprodução/WhatsApp


Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (1º), em uma área de plantação de cana-de-açúcar, no bairro Cruzeiro, na zona rural de Votuporanga (SP).


De acordo com informações da polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Os cadáveres de Mirele e da adolescente estavam dentro do carro da família, que desapareceu dia 28 de dezembro. Já o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, próximo ao veículo. Há a suspeita de que os três foram assassinados.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e investigação da Polícia Civil, por meio da Deic e da DIG. 



O QUE ACONTECEU

A família desapareceu na tarde de quinta-feira (28), após parar em São José do Rio Preto (SP) para almoçar.  De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia acompanhado da filha de 15 anos. Eles pretendiam comemorar o aniversário da menina, mas desapareceram.

Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.

O único registro obtido, até o momento, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria.​ Depois, um dos celulares das vítimas voltou a dar sinal na área do município de Votuporanga (SP).