Country Bulls inova em 2023 com a ‘Queima do Peixe’

Tradicional almoço tropeiro no dia 15 de julho contará pela primeira vez na festa

Country Bulls inova em 2023 com a ‘Queima do Peixe’ - Divulgação

 

O Rio Preto Country Bulls 2023 traz mais uma novidade para esta edição comemorativa de 25 anos. Junto com a tradicional “Queima do Alho”, com pratos típicos da cozinha do interior paulista, o evento realizará pela primeira vez a “Queima do Peixe”.



O almoço para convidados ocorre no sábado, dia 15 de julho, a partir das 12 horas, no Rancho do Tropeiro, dentro do Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em Rio Preto. O principal objetivo da ação, de acordo com o organizador do evento, Carlos Cruz, é conservar as tradições caipiras e oferecer ao público o melhor da culinária raiz.

O cardápio traz os já conhecidos pratos típicos como arroz carreteiro, feijão gordo, carne no tacho e paçoca de carne no pilão, e peixes selecionados fornecidos pela empresa Mar & Rio Pescados, parceira do evento.

Paulo Emílio Marques, presidente do Rio Preto Country Bulls, ressalta a importância de manter a tradição da Queima do Alho, presente em vários rodeios do País. “Essa cultura caipira precisa ser conservada e passada de geração em geração. E para a edição deste ano, faremos um evento ainda melhor, incluindo peixes no cardápio”, diz.

Fundada em 2003 e com sede em Rio Preto, a Mar & Rio conta com uma ampla estrutura comercial e logística de importação e distribuição para garantir sabor e qualidade para todo o Brasil.

O Rio Preto Country Bulls acontece no Recinto de Exposições de Rio Preto, entre os dias 12 e 16 de julho, com uma programação musical com os principais artistas da música nacional como Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, Ana Castela, Clayton & Romário, Jorge & Mateus, Ícaro & Gilmar, Zé Neto & Cristiano, Dennis e Luan Santana.

Serviço

Rio Preto Country Bulls 2023

12 a 16 de julho

Recinto de Exposições de Rio Preto

Valores podem ser consultados pelo site: https://www.countrybulls.com.br