Cracolândia é tema de seminário do Conselho de Política Urbana da ACSP

O espaço estará aberto também para discutir as políticas públicas de saúde e de segurança mais eficazes para a região do central de São Paulo

Cracolândia é tema de seminário do Conselho de Política Urbana da ACSP - Rovena Rosa/ Agência Brasil


O Conselho de Política Urbana (CPU) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) vai debater no dia 17 de agosto, a partir das 10 horas, as soluções para recuperar a região do centro histórico da capital no seminário “Expansão da Cracolândia x degradação urbana nos grandes centros metropolitanos”.


Durante o seminário os convidados farão suas intervenções e sugerir melhorias e propostas para diferentes problemas da cidade, entre eles o da expansão da nova cracolândia. O espaço estará aberto também para discutir as políticas públicas de saúde e de segurança mais eficazes para a região do central de São Paulo.

Participam do evento o médico Paulo Saldiva, o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Jr., a arquiteta e urbanista, professora da FAU-USP, Regina Meyer, e a Secretária Municipal de Segurança Urbana e Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Elza Paulina de Souza. A coordenação do conselho e do evento é do vice-presidente da ACSP e coordenador do CPU, Antônio Carlos Pela.

Serviço

Expansão da Cracolândia x degradação urbana nos grandes centros metropolitanos

Data: 17 de agosto

Hora: 10 horas

Endereço: Rua Boa Vista, 51, 9ª andar