Crianças de 9 e 11 anos ficam feridas por estilhaços de tiros na região norte de Rio Preto

Vítimas estavam na rua quando três suspeitos surgiram e dispararam tiros com arma de fogo e depois fugiram em um carro, neste fim de semana

Crianças de 9 e 11 anos ficam feridas por estilhaços de tiros na região norte de Rio Preto - imagem ilustrativa

 

Duas crianças de 9 e 11 anos de idade ficaram feridas por estilhaços de disparos de arma de fogo, no último fim de semana, no bairro Solo Sagrado, na região norte de São José do Rio Preto, no interior de SP.



De acordo com informações do boletim de ocorrência, três suspeitos surgiram a pé na rua Pedro Benicchio, dispararam os tiros e depois correram até a avenida Alberto Olivieri, quando entraram em um VW/Golf prata e fugiram.

Um menino de 9 anos, ferido pelos estilhaços na perna, foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. A criança de 11 anos ficou ferida na perna, mas não soube dizer se os ferimentos foram provocados pelos estilhaços dos tiros ou porque caiu no chão da rua quando corria para se esconder. A mãe dispensou atendimento na unidade de saúde.

Um motorista de aplicativo, que estava perto do local, teve o carro atingido por um projétil e ficou com o olho esquerdo ferido porque o vidro do veículo estilhaçou. Ele se deslocou até a UPA Norte e também foi atingido.

Houve perícia no local. O carro do motorista do aplicativo também será periciado. A Polícia Civil solicitou exame no Instituto Médico Legal (IML) para as vítimas e vai investigar o caso.

Ninguém foi preso.