Cristina Duclos é a nova diretora de marketing e experiência da Sicredi

Cooperativa também anunciou Felipe Feldens para a posição de diretor de transformação digital

Cristina Duclos é a nova diretora de marketing e experiência da Sicredi - Divulgação


A Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa da América Latina, contratou a executiva Cristina Duclos como diretora de marketing e experiência. No último ano, Cris esteve à frente do processo de rebranding da empresa Dr. Consulta, da qual ainda é sócia. A informação é da Meio & Mensagem. 


Ela também respondia como Chief Marketing Growth Officer. Anteriormente, a executiva estava na Electrolux, como CMO Latam. Em sua trajetória, passou pela áreas de marketing, digital, branding, varejo, comercial e relacionamento com o consumidor, e por empresas como as operadoras Vivo, Claro/BCP e pela agência Wunderman.

A executiva também recebeu o prêmio Caboré de Profissional de Marketing, em 2013, e foi homenageada no Women to Watch, em 2015.

É formada em administração de empresas e pós-graduada em marketing. Também fez MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management.

A Sicredi também anunciou Felipe Feldens  (ex-Bain, C&A, 99 e Renner) para a posição de diretor de transformação digital.