De virada, Rio Preto bate Louveira no tie-break e fica muito perto da semi do Paulista

Equipe rio-pretense volta à quadra neste domingo, 25, para encarar o Bradesco, às 16h

De virada, Rio Preto bate Louveira no tie-break e fica muito perto da semi do Paulista - Foto - Marcelo Schaffauser


Com emoção do começo ao fim, Rio Preto e Louveira fizeram um grande jogo na noite desta sexta-feira, 23, no ginásio Montanhez, pelo Campeonato Paulista. Após duas viradas no placar, as meninas do vôlei rio-pretense venceram por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 22/25, 25/11 e 15/11, e ficaram mais próximas da vaga para às semifinais do estadual.


“Era um jogo que sabíamos que ia ser pegado, porque as duas equipes estavam lutando por essa vaga. Começamos um pouco nervosas, mas depois foi encaixando, fomos trocando algumas peças e todo mundo contribuiu. Nossa equipe está de parabéns”, disse a central Helen Cristina.

Sem descanso

Porém, apesar da felicidade pela vitória, as meninas não terão muito tempo para comemorar. Agora, no caminho pelo acesso à elite, a equipe terá pela frente o Bradesco, único time invicto da competição até o momento.

O duelo que marca o encerramento da primeira fase para o time rio-pretense acontece já neste domingo, 25, a partir das 16h, no ginásio Montanhez e tem entrada gratuita.

“Nós respeitamos e sabemos que é um grande time. Temos que trabalhar bastante bola, ter paciência, concentração, aproveitar os momentos que elas estiverem mal e errar menos. Temos que jogar para ganhar e vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, concluiu Helen Cristina.