Deborah Secco fala da vida sexual antes de engravidar: "10 vezes ao dia"

Deborah Secco fala da vida sexual antes de engravidar: "10 vezes ao dia" - Reprodução/Instagram


Sempre autêntica, Deborah Secco abriu o jogo para Sabrina Sato sobre a vida sexual, e confessou que antes do nascimento da filha, Maria Flor, o ritmo era frenético. "A gente transava 10 vezes ao dia, quando a gente transava médio", confessou, em entrevista ao canal da apresentadora no Youtube. 


Casada com o modelo Hugo Moura desde 2015, Deborah disse que atualmente o local preferido para o trelelê é o banheiro, afinal com criança pequena em casa, as prioridades mudam e os ambientes também.

"Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!'", revelou. Algum tabu relacionado à sexualidade? Pelo contrário, a atriz ainda criticou quem trata o assunto de forma velada ou preconceituosa.

"A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade (e graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros), as pessoas não olham assim. As pessoas não têm carinho pelas imperfeições, têm críticas", finalizou.