Decisivo em título do Palmeiras, Endrick fala sobre futuro: "Confio no Abel"

O camisa 9 Alviverde foi o autor do gol que deu ao clube a taça do Brasileirão Sub-20

Decisivo em título do Palmeiras, Endrick fala sobre futuro: "Confio no Abel" -


Autor do gol que deu o título do Brasileirão sub-20 ao Palmeiras contra o Corinthians neste domingo (25), Endrick se mostrou confiante e focado no seu futuro no Palmeiras. O atacante não tem pressa e expressou sua admiração por Abel Ferreira.


"Eu confio no Abel. Sei que ele gosta de mim, confio nisso. Ele sabe o momento certo de me colocar, sei que ele está comigo. Ele sabe o tempo. Acima dele tem Deus, que tem o tempo certo de tudo. Eu vou acreditar no Abel, em tudo o que ele me fala para fazer. Ele quer o melhor para mim, vou continuar treinando e me dedicando bastante para conquistar o coração dele, dos companheiros, da torcida e de todo estafe", afirmou.

O camisa 9 ainda demonstrou frieza ao falar do gol do título. "É apenas mais um gol de tantos que eu faço, tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele faz. Não importa o time que eu estou jogando contra, eu sempre vou dar meu 100%, meu melhor, sempre procurando fazer gol para ajudar o Palmeiras, pois é o time que me acolheu, é o time que me quer, que sempre está comigo", completou.