Deocleciano Borella encerra série de entrevistas com candidatos à prefeitura de Araçatuba

Candidato do PSD destacou sua participação no governo atual como chefe de gabinete

Deocleciano Borella encerra série de entrevistas com candidatos à prefeitura de Araçatuba - Reprodução/Primeiro Impacto Interior


Deocleciano Borella, do PSD, foi o entrevistado desta quinta-feira no Primeiro Impacto Interior, encerrando a série de entrevistas ao vivo com os candidatos à prefeitura de Araçatuba. Coronel aposentado da Polícia Militar, Borella tem 63 anos, é casado e pai de dois filhos. Ele foi chefe de gabinete do prefeito Dilador Borges e está disputando um cargo eletivo pela primeira vez.


A entrevista teve 15 minutos, com perguntas e respostas, além de um minuto para as considerações finais do candidato. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes de todos os candidatos.

Também participaram da série os candidatos Filipe Fornari (PP), Lucas Zanatta (PL), Bruno Pandini (Novo) e Cido Sério (PV). Todas as entrevistas estão disponíveis no portal SBTInterior.com e no YouTube, no canal youtube.com/sbtinterior.

Amanhã (11) começam as entrevistas com os candidatos à prefeitura de São José do Rio Preto. O primeiro a ser entrevistado será Marcelo Zola Peres, do Democracia Cristã.