Depois de golpe, filho de Mauricio de Sousa recebe placa de vídeo

Ele tinha recebido no lugar do produto três potes cheios de areia

Depois de golpe, filho de Mauricio de Sousa recebe placa de vídeo - Reprodução/Instagram


O músico e streamer Mauricio Takeda e Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, acaba de receber a placa de vídeo no valor de R$ 14,5 mil que havia comprado no início do mês no site da Amazon. Para quem não sabe, ele tinha recebido no lugar do produto três potes cheios de areia.


Mauricio registrou o recebimento do objeto em vídeos e publicou no Instagram. "Depois de 20 dias desde a compra, recebi a tão esperada e sonhada placa de vídeo", contou Takeda. "Esse é o último vídeo, apesar da novela ainda não ter terminado, porque tenho prejuízos a cobrar", completou.

Crise de ansiedade

O filho do cartunista confessou que teve crise de ansiedade por conta do golpe e chegou a ser atendido no hospital. "Não é brincadeira, foi muito tempo juntando esse dinheirinho e quando compro acontece isso. É muito nervoso, fui parar no hospital com uma crise de ansiedade, tive essa emergência médica hoje", disse ele na semana passada.

A encomenda foi feita no dia 2 de julho e, desde a chegada do pacote, ele tentava reaver o dinheiro ou a mercadoria. "Pediram três dias, depois sete dias úteis, depois mais 48 horas e agora mais cinco dias, é uma piada. Eles realmente não dão previsão nem nada para resolver, só pedem mais tempo. Por isso entrei com um processo no Juizado de Pequenas Causas. O mais curioso é que a venda e o transporte foram feitos pela própria Amazon", relatou Mauricio na época.