​​Desconfiado de traição, homem mata esposa, filha e sogra a facadas

Crime aconteceu na região de São Carlos (SP) neste fim de semana

​​Desconfiado de traição, homem mata esposa, filha e sogra a facadas - Reprodução/Redes Sociais


Um homem de 21 anos assassinou, a facadas, a esposa, a filha, de apenas 1 ano e a sogra em Caconde, na região de São Carlos (SP). O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12).


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele cometeu o crime após discutir com a esposa porque desconfiava de uma suposta traição.

O motivo do crime foi dito por ele durante dep​​oimento à polícia. Ele foi preso ontem e passou por audiência de custódia hoje (13), mas a prisão foi convertida para preventiva pelo juiz que analisou o caso.

O CASO

O homem matou, primeiro, a mãe e a filha, que estavam na casa da família. O suspeito contou que usou drogas e, por volta das 23h de sábado (11), começou a discutir com a esposa, Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, porque achava que ela havia o traído.

A briga não parou e o homem pegou uma faca e começou golpeá-la, acertando a própria filha, de 1 ano e 11 meses, que estava no colo de Marina. De acordo com a polícia, o homem chegou a golpear várias outras vezes a esposa e filha até matá-las.

Depois, saiu para usar mais drogas e decidiu matar, também, a sogra.

ESPEROU A SOGRA

Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, trabalhava à noite como cuidadora de idosos e chegou na casa no domingo (12) pela manhã. Ele trancou a porta da frente para que ela precisasse dar a volta na casa e entrar pelos fundos. Nesse momento, ela foi atacada por ele com marteladas na cabeça.​

A polícia acredita que o assassinato da sogra foi premeditado.

O homem só foi preso porque tentou cometer suicídio, mas não conseguiu. Sem saída, ele mesmo decidiu chamar a polícia e confessar os crimes.​