​Diarista é presa após furtar dinheiro de filho de capitão da PM

Mulher trabalhava na casa do policial, mas foi flagrada após 'emboscada' armada pelo profissional de segurança

​Diarista é presa após furtar dinheiro de filho de capitão da PM - USP Imagens


Uma diarista de 63 anos foi presa em flagrante depois de furtar dinheiro da carteira do filho de um capitão da Polícia Militar de Araçatuba (SP). O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), na casa do policial, em um condomínio da cidade.


De acordo com boletim de ocorrência, o capitão estava desconfiado da mulher porque notou que, ultimamente, estava sumindo dinheiro da casa. Ela negava.

Ontem, o policial deixou dinheiro contado nas carteiras dos filhos de 15 e 7 anos, mas fotografou as cédulas e os números de série das mesmas. Quando o filho mais velho voltou da escola, contou ao pai que havia sumido R$ 50 da carteira dele.

O policial, então, passou a questionar a doméstica, que novamente negou o crime, mas disse que tinha apenas uma nota de R$ 50, dada a ela pela filha. Com a cédula em mãos, o capitão comprovou que a nota era a mesma que havia sumido da carteira do filho pelo número de série.

A mulher acabou confessando o crime e disse que havia furtado o dinheiro "num momento de fraqueza", mas negou ter cometido outros furtos anteriormente.

Diante dos fatos, uma equipe da PM foi chamada e levou a diarista até a Central de Flagrantes. Ela foi presa por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça.