Dilador Borges confirma apoio a Borella para a Prefeitura de Araçatuba

Coronel reformado da Polícia Militar será o nome apoiado pelo atual prefeito da cidade

Dilador Borges confirma apoio a Borella para a Prefeitura de Araçatuba - Divulgação


O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), afirmou, em suas redes sociais, que seu “parceiro Borella” é o nome mais indicado para assumir a cadeira ocupada por ele desde 2017, quando assumiu o seu primeiro mandato.


“Borella participou diretamente das decisões sobre as melhorias do município, e reúne todas as qualidades necessárias para dar continuidade ao nosso trabalho”, declarou o atual chefe do Executivo, ao referir-se ao seu escolhido, Deocleciano Borella Júnior, que é coronel reformado da Polícia Militar.

Com essa decisão, ele deverá concorrer com Edna Flor (Republicanos), que durante os dois mandatos de Dilador esteve ao lado dele como vice-prefeita. Ela já anunciou que também é pré-candidata a chefe do Executivo.

Além dela, Filipe Fornari (PP) também vai concorrer à prefeitura junto com Cido Saraiva (MDB).

Leia a nota na íntegra

“Nos últimos sete anos tenho buscado retribuir como prefeito todas as oportunidades que Araçatuba proporcionou para mim e minha família, impulsionando o desenvolvimento desta cidade que nos recebeu tão bem e que eu tanto amo.

Por isso, assumi o compromisso de melhorar a vida das pessoas. É com esse objetivo que trabalho muito todos os dias. E para que esse progresso continue, e seja ainda maior, tenho certeza que meu parceiro Borella é o nome mais indicado para assumir a cadeira que hoje ocupo.

Quero deixar claro que essa não foi uma escolha somente minha, afinal, ninguém faz política sozinho, mas de todo o grupo político que apoia a nossa gestão. Como Chefe de Gabinete da administração, Borella acompanhou de perto cada conquista, cada passo que demos nessa caminhada até aqui. Participou diretamente das decisões sobre as melhorias do município, e reúne todas as qualidades necessárias para dar continuidade ao nosso trabalho.

É um homem íntegro, competente, solidário com as causas sociais e que também respeita o dinheiro público. Está muito bem preparado para tornar a nossa cidade ainda melhor.

Conto com o apoio de todos vocês para que Araçatuba continue a trilhar o caminho próspero do desenvolvimento, que estamos pavimentando desde 2017. Vamos juntos!"