Dois homens são alvejados por tiros em menos de duas horas em Rio Preto

Crimes ocorreram em bairros distintos na noite desta sexta-feira (24); vítimas foram alvejadas com disparos na cabeça

Dois homens são alvejados por tiros em menos de duas horas em Rio Preto - imagem ilustrativa


Dois crimes violentos, em bairros distintos, foram registrados num intervalo de uma hora e meia, na noite desta sexta-feira (24), em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro crime foi uma tentativa de homicídio, registrado por volta das 20h22, no bairro Eldorado, região norte da cidade.

A vítima de 57 anos foi alvejada com três tiros na cabeça, dois tiros na barriga e mais dois tiros pelo corpo. O homem teria sido baleado na rua  e mesmo gravemente ferido conseguiu dirigir o carro até chegar na Santa Casa. Ao entrar no hospital, ele caiu inconsciente e foi encaminhado para cirurgia. A instituição informou que ele está internado na UTI, em estado gravíssimo. 

O boletim de ocorrência não traz detalhes de como a vítima foi atacada. O carro e o aparelho celular do homem foram devolvidos para a companheira dele. Ninguém foi preso.

Já por volta das 21h50, no bairro Parque Estoril, na zona sul, um homem de 39 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na rua Nuno Alvares Pereira.

De acordo com o registro policial, um motorista de aplicativo passava pelo local e viu a vítima conversando com um homem parado em uma moto. O suspeito vestia uma jaqueta preta e usava um boné de cor vermelha. Em determinado momento, o motociclista sacou uma arma aparentemente de calibre 38 e atirou várias vezes na vítima. Em seguida, saiu pilotando o veículo em alta velocidade.

Carlos Eduardo Nobile Ferreira conseguiu correr, mas caiu em frente a uma casa e não resistiu aos ferimentos. Aos policiais, um amigo de Carlos informou que o suspeito, que é conhecido no tráfico de drogas, teria chamado a vítima no portão de casa para conversar.

Policiais militares e civis estiveram no local, que foi periciado. O corpo de Carlos Ferreira vai ser enterrado neste sábado (25), as 16h30, no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

Nenhum suspeito foi encontrado.